NERD TIAGO TODOS CONTRA O BULLYNG

NERD TIAGO TODOS CONTRA O BULLYNG
DIGA NÃO AO BULLYNG

domingo, 15 de maio de 2011

Como se tornar um nerd em 5 simples passos:

Como se tornar um nerd em 5 simples passos:


Quer ficar mais falado? Quer ser o milionário do futuro? Quer ter um estilo diferente? Torne-se um nerd!Eles tem um estilo diferente de todos e com certeza vai deixar você em destaque por onde você passar.

image
Para se tornar um nerd no melhor estilo indecifrável, você só precisa seguir estes 5 simples passos:
1º – Procure por star Wars! Em locadoras, no google, no baú das coisas inúteis do passado do seu bisavó, você irá encontrar o elemento fundamental de todo nerd, muitos e muitos acessórios da saca, como roupas, bonecos, filmes e tudo mais que você possa encontrar.
2º- Livros sobre ficção científica, física, astrologia, tudo o que envolver coisas além do que você um dia possa utilizar. Aprenda tudo sobre o que existe no fim do universo  antes do momento onde tudo surgiu, e permaneça dias intrigado pensando como que funciona um buraco negro (estou falando dos que estão no espaço (e o espaço a que me refiro é o cósmico) ok?).
3º – Destrua seu armário com uma espada luminosa e compre todas as roupas novas, seu novo design vai ser baseado em camisetas xadrez e calças com marcas de dobras, que vão combinar muito bem com seu sapato de couro que você roubou de seu pai.
4º – Gel! muito muito muito gel e/ou cremes capilares, seu cabelo deverá ficar no melhor estilo Lambido de vaca, de forma que possa ser notado cada dente do pente com que você se penteou, e que seja fixo o suficiente para servir de capacete para os cascudos que você vai levar.
5º- Este não pode faltar, um óculos de grau fundo de garrafão, com uma haste remendada com qualquer fita branca, pode ser durex, fita veda rosca ou mesmo um esparadrapo, mas tem que ser branco. As hastes do óculos deve ser elegantemente descansada sobre suas orelhas de abano.

Pronto meu jovem, agora você já pode ser um perfeito nerd! Você leu até aqui? coitado, perdeu 15 minutos de sua vida…

Faça parte de nossa equipe

Equipe NERD.
Faça parte vc tambem.

sábado, 14 de maio de 2011

NERD X CDF

Nerd


CDF

Uma pessoa CDF é, geralmente,quase a mesma coisa que nerd,só que mais obcecados focados no estudo. Gostam de coisas que poucas pessoas gostam, como por exemplo, passar o dia inteiro em casa lendo aquele livro chato de 999 páginas, editando e fazendo trabalhos escolares na muito qualificada wikipédia. E ler livros de Intelectuais famosos, como Albert Einstein, Sigmund Freud, Isaac Newton e outros livros que você, seu nerd  desocupado, não gosta (ou talvez sim)
CDFs possuem muitos interesses,entre eles:
  • Estudar
  • Estudar
  • Estudar
  • Sair de casa e...e para variar ir a uma biblioteca para estudar um pouquinho.
  • Se divertir resolvendo problemas super-legais de matemática/física/química, por exemplo, qual a raiz quadrada de 545383647?

GALERA FIQUE SABENDO

Se meu bolg da audiensia fique sabendo que irei dar aulas e explicações de materias escolares de quem me perguntar alguma coisa. FIQUE LIGADO!!!

LEMBRETES

Oi td mundo q e da minha sala lembrese do deveres de -portugues-trab. de geografia-trab. de artes.                                                                          

DIGA NÃO AO BULLYNG

Bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais alunos contra um ou mais colegas. O termo bullying tem origem na palavra inglesa bully, que significa valentão, brigão. Mesmo sem uma denominação em português, é entendido como ameaça, tirania, opressão, intimidação, humilhação e maltrato.

"É uma das formas de violência que mais cresce no mundo", afirma Cléo Fante, educadora e autora do livro Fenômeno Bullying: Como Prevenir a Violência nas Escolas e Educar para a Paz . Segundo a especialista, o bullying pode ocorrer em qualquer contexto social, como escolas, universidades, famílias, vizinhança e locais de trabalho. O que, à primeira vista, pode parecer um simples apelido inofensivo pode afetar emocional e fisicamente o alvo da ofensa.

Além de um possível isolamento ou queda do rendimento escolar, crianças e adolescentes que passam por humilhações racistas, difamatórias ou separatistas podesm apresentar doenças psicossomáticas e sofrer de algum tipo de trauma que influencie traços da personalidade. Em alguns casos extremos, o bullying chega a afetar o estado emocional do jovem de tal maneira que ele opte por soluções trágicas, como o suicídio.
FONTE:http://revistaescola.abril.com.br/crianca-e-adolescente/comportamento/bullying-escola-494973.shtml